Finn o Humano


S05E01 - Dublado
HD - 720p

108 comentários:

  1. Adorei o ep mal posso esperar o novo!!Ahh e adorei o blog tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O novo que vai ser jake o cão que e a continuação desse

      Excluir
    2. Eu sei!Eu ja vi legendado JAKE O CÃO e quero ver dublado por isso to anciosa!Principalmenta I REMENBER YOU,SIMON AND MARCY,BAD LITLLE BOY e WIZARDS ONLY,FOOLS!!

      Excluir
    3. Oh my glob aquela coisa é a .... MARCELINE

      Excluir
    4. Verdade a um dos motivos para eu adorar o litch e isso ele faz com que hora de aventura seja perfeito

      Excluir
    5. Lich se ponuncia Lich e não Litch

      Excluir
    6. só existe um humano,o finn:é por causa da grande guerra dos gogumelos,e por causa do grande meteorito que atingiu o planeta,alguns episódios mostram o planeta terra depois da guerra existe um grande buraco na terra mas na vida real não existe isso,mas no episódio finn o humanoele faz o desejo e vaiparrar na outra dimensão do seu desejo quando a grande bomba do lich não atingiu o planeta,a e mas uma coisa o simon de que marceline fala na dimesão do hora de aventura ele é o rei gelado

      Excluir
    7. Claro que não, o que causou a cratera gigante e esse desastre mundial foi uma bomba nuclear, e não era do Lich, o Lich foi criado a partir da bomba por causa da radiação, dai que apareceu o nome guerra dos cogumelos, a bomba nuclear.
      o rei gelado não sofrei com a radiação por causa da coroa magica, e o pai da marceline foi transformado em um vampiro(a marceline foi mordida, ela virou por causa do pai e não pela radiação), nos próximos episódios vai falar mais disso.
      Ps: O Finn não é exatamente humano, é só ver pelo rosto dele na dimensão alternativa.(Mais é o mais humano da terra de Ooo)

      Excluir
    8. o finn e normal sim e pq na outra dimensão o pai dele e outro e mudou o rosto dele né e tanbem e meio um prova que o lich e pai de finn como ele desejou que o lich nunca tenha nem esistido ele nasce de outro pai

      Excluir
    9. o hunson ja era demonio mesmo, o lich nao é pai do finn pare de falar merda, vc ve um FANART e fica falando merda puta q pariu. a e sobre o finn ele muda porque ele é um mutante (o pen falou isso), imagino q os unicos humanos(nao mutantes) sejam o rei gelado e omore(ele vai aparecer mais para frente eu vi o episodio dele legendado), os outros sao mutantes ate mesmo o finn

      Excluir
    10. Não caiu meteoro não foi a bomba do Lich

      Excluir
    11. O Lich é mesmo pai do Finn e ele é mesmo o criador da bomba(como visto no ep Recuo Mortal que a PJ possuída pelo Lich faz a bomba

      Excluir
  2. Esperando o proximo tbm ;]

    ResponderExcluir
  3. Vocês salvaram a minha vida!!!
    Vou ficar o mês de Julho inteiro fora e achei que eu fosse perder os episódios que sairão dublados.
    Mas vocês estão postando aí *o*
    Valeu mesmo, pessoal.

    ResponderExcluir
  4. Amei o novo blog, parabéns

    ResponderExcluir
  5. Amei o novo blog , mas esta faltando outros episodios de outras temporadas espero que coloquem logo

    ResponderExcluir
  6. Bonitopia é a cidade da Susana Forte,o episodio das boias de piscina ou de praia,ameboides se você já viu este episodio,também nele Susana mostra ao Finn que ela é humana,bom,espliquei quase tudo sobre o episodio e o nome do site,então isso é BONITOPIA

    ResponderExcluir
  7. Agora só falta postar os outros ep da 5º temporada, no outro site ja tinha um monte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que Só Estou postando Dublado nesse
      e no Brasil até o momento só estreou o 1º da 5ª Temporada.

      Excluir
    2. Ata, pensei que você ia postar os legendados mesmo.

      Excluir
    3. só os dublados em br? ¬¬. sério, a dublagem do finn the human em ingles é melhor ¬¬

      Excluir
    4. né não cara o finn grita muito e igual a uma mulherzinha no ingles

      Excluir
    5. deixa de ser fanboy, a dublagem ta otima

      Excluir
  8. ele está esperando dublarem os episodios!

    ResponderExcluir
  9. Estou louco para ver o próximo obrigado

    ResponderExcluir
  10. QUE RIDICULO AFS DEVERIA CONTINIUAR LA SE FOR PRA ESPERAR O CARTOON E ALEM DISSO NEM TEM MASMORRA DO PAPAI E COM CERTEZA O CARTOON NAO VAI DUBLAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja vi o ep dublado!Eu tava vendo oq tava passando dai eu deixei no cartoon dai tava passando MASMORRA DO PAPAI

      Excluir
    2. Já Tem Dublado mesmo desde o ano passado. parece
      é que to esperando sair HD sabe...

      Excluir
    3. cara se eu num vi passa na cartoon o i remember you você sabe dizer se a cartoon ja dublo ou foi direto pra the lich?

      Excluir
  11. o i remember you eu acho que vai passar num especial do cartoon network

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, no mes da aventura(agora em agosto) ta passando todo dia das 12 as 4 da tarde todo dia hora da aventura sem parar, so que não é na ordem,é sempre uns velhos no começo e os mais atuais dpois

      Excluir
  12. caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara!!! VCS TEM QUE POSTAR OS LEGENDADOS TAMBÉM, EU NECESSITO CONTINUAR VENDO A HISTÓRIA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista aqui cara legendado http://noitosfera.com/adventure-time-season-5/

      Excluir
    2. relacha cara vc pressiza esperar ve algo que pode ajudar o epizodio chegar mAis rapido

      Excluir
    3. comcordo plenamente
      se quizer tem aki http://www.horadeaventurabrasil.com/p/5.html
      mas tem que baixar

      descupa o propaganda

      Excluir
  13. Respostas
    1. ele tinha outro site com tds VCS NEM IMAGINAM MAS ELE TIROU TINHA ESSE O MARCI E SIMON I REMEMBER YOU E OUTROS MUITO NOVOS Q NINGUUEM VIU SO OS AMERICANOS MAS ELE ESTRAGOIU

      Excluir
  14. eu estou triste o que aconteceu eu nao sabia que o billy morreu e os elite ia destruir o mundo eu quero ver a continuaçao urgente mal posso esperar

    ResponderExcluir
  15. o bonitopia só tem episódios em português e eu quero ver os novos mais na noitosfera trava muito e eu quero ver no HDABR por favor volta a postar.

    ResponderExcluir
  16. cara tem um site que você vai postar os novos episódios legendados? Se tiver quando?

    ResponderExcluir
  17. a dublagem em português era melhor da 1 temporada até a terceira aí mudaram a empresa de dublagem e a dublagem virou uma merda.

    ResponderExcluir
  18. a-mei! e.... a marceline esta.... sem comentarios!

    ResponderExcluir
  19. que??? acabou? mas... eu não entendi

    ResponderExcluir
  20. Mesmo que eu já tenha visto legendados to doido pra assistir phuoy dublado

    ResponderExcluir
  21. Onde se consegue os eps que vc achou pra pro nesse blog?

    ResponderExcluir
  22. eu não gostei do novo blog no meu computador só fica dando error prefiro o outro site pelo menos conseguia abrir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu não dá erro. Verifica direito!

      Excluir
  23. Tenta achar o I remember you em português. Por favor!

    ResponderExcluir
  24. Cara estragou minha programação :( no outro blog antes de mudar tinha tds os episódios :(

    ResponderExcluir
  25. To esperando muito pelo jake the dog dublado mais tenho certeza que eles vão estragar com com o rap de jake.

    ResponderExcluir
  26. Tem como baixar esse video???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instale o Realplayer.
      Com ele, você pode baixar qualquer vídeo que você assistir na internet, inclusive estes aqui do blog.

      Excluir
  27. Muito bom mesmo O-o! o próximo episódio Jake o Cão, vocês vão postar depois que estrear no Cartoon Network?

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Instale o Realplayer.
      Com ele, você pode baixar qualquer vídeo que você assistir na internet, inclusive estes aqui do blog.

      Excluir
  29. prefiro o antigo blog :(

    ResponderExcluir
  30. também já vi todos os ep de hora de aventura da 5 temporada legendados e vai ser muito legal,o jake vai ter 5 filhotes,vai etr a historia da marceline e do rei gelado,etc.......

    ResponderExcluir
  31. E os outros episódios da 5ª temporada, que já estavam no site antigo? ;~~

    ResponderExcluir
  32. segunda acho que vai ser a estreia do Jake O Cão

    ResponderExcluir
  33. QUE PORCARIA SÓ TEM ESSE EPISODIO OXE NO HDABE ERA MELHOR MAIS FORAM MUDAR PRA ESSA PORRA AGORA NÃO DÁ PRA ASSISTIR PUTA MERDA CARALHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cale a boca mano, pare de ser otário, esses são os episódios da quinta temporada! que pra mim é a melhor, ja vi todos os lançados até agora legendados, se quer baixar os outros ou ver, é só ir aqui: http://www.horadeaventurabrasil.com/ pronto cara pare de ser chato e reclamaão.

      Excluir
    2. Tá pagando quanto pro dono do blog trabalhar para você ??
      O cara faz isso de graça e ainda tem otário que vem falar merda aqui.
      Poderia ter apenas um episódio aqui que, só pelo fato de estar disponível gratuitamente para download eu já agradeceria.
      Como já dizia o Jake na primeira temporada... A-gra-de-ça!! A-gra-de-ça !!!!

      Excluir
  34. porque sairam os episodios antigamente tinha todos pq tiraram agr fico ruim

    ResponderExcluir
  35. Adorei!! eu esperei tanto por esse episódio dublado! valeu!!

    ResponderExcluir
  36. Poderia colocar os legendados e depois ir substituindo pelos dublados.

    ResponderExcluir
  37. é segunda o que significa... jake o cão!!!!!

    ResponderExcluir
  38. acabou de passar jake o cão

    ResponderExcluir
  39. como nao veio os outros episodeos se no outro site tinha todos ?

    ResponderExcluir
  40. caracol aos 06:18 atras do bar bar

    ResponderExcluir
  41. Cade os outro episódios sumiu tudo :(

    ResponderExcluir
  42. existe dois humanos o Finn e a Susana Forte u-u

    ResponderExcluir
  43. aquela velha de 1000 anos tem cara de ser a marcy

    ResponderExcluir
  44. O Bruce é aquele pato maluco que vende coisas pra eles 0.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quem diria ele era humano

      Excluir
  45. Queria saber uma coisa qual episodeo fala que o nome da guerra era dos COGUMELOS ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cartoon network na gosta de passar episodeos que falam da guerra dos cogumelos :(

      Excluir
  46. Eu fui a unica que notou uma mulher parecida com a Princesa Tartaruga, só que humana?Vcs também perceberam que o cara que deu a arma de braço pro Finn, foi o Ganso Visinho, só que humano.Eu to chocada aquela coisa é a Marceline!

    ResponderExcluir
  47. Gente, a Marceline fala coroa em ingles?! Q coisa, no Ep. Bad Little Boy (Menininho Mau) a metade eh em Ingles...

    ResponderExcluir
  48. gente e o simon (rei gelado ) morto
    e a marcelyne

    ResponderExcluir
  49. voces perceberam que no episódio(prisioneiras do amor) finn tem uma flauta e nesse episódio finn the human elel ta com a mesma flauta LOL

    ResponderExcluir
  50. que merda era pra da para escolher entre legendado ou dublado

    ResponderExcluir
  51. Gente se vcs prestarem bem atenção essa bomba que o Simon congelou pode ser a bomba que transformou todos em zumbis.

    ResponderExcluir
  52. gente se vcs se tocarem vão perceber uma coisa que demorei um tempo pra perceber. essa tropa do destino não lembra quela gangue que mostra no ep você me fez, no qual a princessa jujuba chama ¨gangue notaveis de caes¨ o lider da gangue usa ate um oculos que o chefe da tropa do destino né. e o bruse aquele cara que deu uma espada pro finn, lenbra muito aquele ganço que apareçe no ep ¨voce de verdade¨ ele ate usa um chapeu bem parecido com a do ganço e tb fala rimando. quem achar o que eu disse ridiculo me avisa ta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, Juliana. Eu não havia associado isso ainda.
      Parece que tudo é uma "dimensão paralela" e que todos os personagens tem uma outra versão no dimensão em que assistimos o finn habitual.
      Há um episódio em que o Finn tenta se libertar dos sonhos e a todo momento ele entra em outro sonho. Em um instante destes "sonhos", ele fica de frente para o espelho e o reflexo dele é o Finn "normal", onde ele tem o braço mecânico. Ele chega até a dizer que o espelho está com defeito.

      Excluir
  53. podiam fazer uma opção com os videos das musicas de hora de aventura tipo todas as musicas

    ResponderExcluir
  54. o finn não e o único humano tem o criador do BMO que e humano tambem assista BMO more e vocês vão ver !

    ResponderExcluir
  55. acho que a fionna vai encontrar o finn e eles vão namorar so para lembrar sou o cara de cima e tanbem o oque falou do BMO more

    ResponderExcluir
  56. O que aconteceu dentro do universo alternativo do Finn poderia ter virado outra história parecida com a original, mais aí o Finn iria ser o ''Príncipe Gelado'' e o irmãozinho dele iria ser o herói, e também iria ter muitas outras princesas diferentes.

    ResponderExcluir
  57. Aquele homem que joga o rebolho no cara em 08:01, e parecido com o ganço da terra de OOO, não acham?

    ResponderExcluir
  58. 7:36 a marceline fala que e meio demonio ou seja: a mae dela era uma humana normal (ou uma vampira)

    ResponderExcluir

Sem Spans Ou Comentários Ofensivos, Por favor.